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Guia "Agente de mensagens / Parâmetros"
Nessa guia definem-se os parâmetros do agente de mensagens que definem o seu comportamento em relação aos intervalos e períodos de execução.
Verificar atendimentos atrasados somente durante o horário de trabalho: evita que o sistema fique continuamente enviando e-mails de atraso fora do expediente que está cadastrado como expediente “default”;
Incluir os acompanhamentos do atendimento no e-mail: permite deixar os e-mails mais enxutos por não enviar os históricos;
Intervalo de verificação dos atendimentos atrasados (Resposta e/ou Serviço): intervalo de tempo em horas para verificação dos diferentes tipos de atrasos;
Intervalo de verificação dos atendimentos atrasados com terceiros: intervalo de tempo em horas para verificação dos atendimentos encaminhados a terceiros, em relação à data prevista de retorno, informada quando a requisição é encaminhado a terceiros. Caso esta data de retorno encontre-se vencida, um e-mail de notificação é encaminhado de acordo com a configuração de workflow de “Requisição com terceiro atrasado”;
Perfis agendados: intervalo de tempo no qual o agente do Qualitor verifica os perfis agendados para realizar a abertura de requisições;
Perfis de clientes inativos: Intervalo onde o QAgente verifica por clientes nativos cadastrados nos “perfis de clientes inativos” e envia por e-mail a lista de clientes inativos, para os atendentes definidos no próprio perfil;
Alerta de tendências: intervalo em que o QAgente verifica por alertas de tendência e identifica limites extrapolados, avisando os atendentes definidos no próprio alerta, o que é feito no cadastro do alerta de tendências pelo Administrador do Qualitor;
Quando não for possível enviar e-mail, notificar: no caso de não ser possível enviar e-mails configurados no workflow de mensageria, uma mensagem de alerta será enviada para o atendente definido neste campo.