Guia "Agente de mensagens/Resumo de atendimentos"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento
> Parâmetros relacionados ao Agente de Mensagens >

Guia "Agente de mensagens/Resumo de atendimentos"

Guia "Agente de mensagens / Resumo de atendimentos"

 

O resumo de atendimentos é um recurso que equivale a uma espécie de newsletter técnica, que periodicamente contabiliza alguns recursos relacionados a requisições e encaminha por e-mail estas informações como resumo.

Parametros relacionados a atendimento_FIG24_F

 

Utilizar sistema de resumo de atendimentos: habilita o recurso de envio dos resumos, com a seleção de informações definida marcando-se uma ou mais das caixas de seleção descritas abaixo;

Enviar resumo de todos os atendimentos em aberto: relaciona no e-mail de resumo os atendimentos que estão abertos;

Enviar lista de todos os atendimentos abertos no período: lista os atendimentos que foram abertos no Qualitor desde o último envio do e-mail de resumo;

Enviar lista dos atendimentos atrasados: relaciona todos os atendimentos que estão atrasados;

Enviar lista de todos os atendimentos prorrogados no período: inclui no e-mail atendimentos que tenham sido prorrogados desde o último envio;

Enviar lista dos atendimentos fechados no período: lista todos os atendimentos fechados desde o último envio;

Tipo do resumo: seleciona-se se o resumo será diário, semanal, mensal, bimestral, semestral ou anual;

Início do envio: informa-se a data que será iniciado o envio dos e-mail.