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Centros de custo
O cadastro de Centros de Custo é um registro simples de nomes para centros de custo a serem utilizados, dentre outras telas, no cadastro de usuários.
Ao cadastrar ou alterar um centro de custo deverão ser configurados os seguintes campos:
Na guia “Responsáveis/Atendentes” há um campo que busca registros de usuários ativos que pertençam a mesma empresa do centro de custo e um botão “Adicionar”para adicionar o usuário selecionado na grid de usuários responsáveis.
Na guia “Responsáveis / Usuários finais” há um campo que busca registros de clientes ativos que pertençam à mesma empresa do centro de custo.
O outro campo que lista os usuários ativos desse cliente e um botão “Adicionar” para adicionar o usuário selecionado na grid de usuários responsáveis.
O recurso de “Centros de custo” é utilizado no cadastro de novos usuários ou na manutenção e alteração de dados cadastrais de usuários.
O campo “Centro de Custo” é localizado na guia “Dados Técnicos”. Observe a imagem a seguir:
IMPORTANTE: O propósito de definir responsáveis por centros de custo está também relacionado a permissões que são disponibilizadas no Portal dos Atendentes.