Centros de custos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu "Definições gerais" >

Centros de custos

Centros de custo

 

O cadastro de Centros de Custo é um registro simples de nomes para centros de custo a serem utilizados, dentre outras telas, no cadastro de usuários.

Cadastros de apoio_FIG17_F

 

Ao cadastrar ou alterar um centro de custo deverão ser configurados os seguintes campos:

Na guia “Responsáveis/Atendentes” há um campo que busca registros de usuários ativos que pertençam a mesma empresa do centro de custo e um botão “Adicionar”para adicionar o usuário selecionado na grid de usuários responsáveis.

Cadastros de apoio_FIG17a_F

 

Na guia “Responsáveis / Usuários finais” há um campo que busca registros de clientes ativos que pertençam à mesma empresa do centro de custo.

O outro campo que lista os usuários ativos desse cliente e um botão “Adicionar” para adicionar o usuário selecionado na grid de usuários responsáveis.

Cadastros de apoio_FIG17b_F

 

O recurso de “Centros de custo” é utilizado no cadastro de novos usuários ou na manutenção e alteração de dados cadastrais de usuários.

O campo “Centro de Custo” é localizado na guia “Dados Técnicos”. Observe a imagem a seguir:

Cadastros de apoio_FIG18_F

 

 

IMPORTANTE: O propósito de definir  responsáveis por centros de custo está também relacionado a permissões  que são disponibilizadas no Portal dos Atendentes.