Guia "Perguntas"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Pesquisas” > Pesquisas >

Guia "Perguntas"

Guia "Perguntas"

 

Na guia “Perguntas”, escolhe-se quais perguntas dentre as previamente cadastradas que farão parte da pesquisa:

Pesquisas de Satisfacao_FIG6_F

 

Para adicionar uma pergunta, basta clicar no ícone “Adicionar pergunta” e a seguinte tela será exibida para selecionar a pergunta e a categoria da pergunta:

Pesquisas de Satisfacao_FIG6a_F

 

Nesta tela, é preciso selecionar primeiro a "Categoria" da pergunta" que foi configurada no cadastro da pergunta para depois selecionar a pergunta em si, dentre a categoria definida para pesquisa.

Após selecionadas as perguntas, aponta-se a ordem em que as mesmas serão montadas no formulário para respostas pelos atendentes, através das "setas azuis" presentas grid de perguntas.

O parâmetro “Mostrar alternativas alinhadas horizontalmente abaixo das perguntas” possibilita colocar as alternativas de respostas das pesquisas de satisfação no formato horizontal.

Este recurso é recomendado para questões cujas alternativas apresentem texto reduzido, conforme seguinte exemplo:

Pesquisas de Satisfacao_FIG7_F

 

Sem o parâmetro marcado, as alternativas aparecerão uma embaixo da outra (modo default), o que tornará a pesquisa mais extensa.