Guia “Processo”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Categorias >

Guia “Processo”

Guia “Processo”

 

Na guia “Processo” é associado, de forma facultativamente, um processo a categoria, através do ícone Cadastro de Categorias de Chamados_FIG31_F, conforme exemplo abaixo:

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG32_F

 

É possível configurar como funcionará o processo quando o atendimento for alterado para esta categoria, através do campo "Ao alterar o atendimento para essa categoria", se tem as seguintes opções:

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG32b_F

 

Manter o processo original do atendimento: Ao trocar a categoria, o processo original é mantido, elimimando o processo desta nova categoria do atendimento, caso tenha um processo definido nela.

Remover o processo do atendimento: Remove o processo do atendimento, deixando sem nenhum processo associado à ele.

Atribuir o processo dessa categoria ao atendimento: O processo definido neste categoria é associado ao atendimento. Ao escolher esta opção é preciso definir em que ponto do atendimento o processo será iniciado:

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG32c_F