Guia "Qualitor solicitante/Grid de atendimentos"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento
> Parâmetros sobre o Qualitor Solicitante >

Guia "Qualitor solicitante/Grid de atendimentos"

Guia "Qualitor solicitante / Grid de atendimentos"

 

Clicando nesta guia, é possível configurar campos que estarão disponíveis na grid de atendimentos que é exibida no Portal dos usuários.

Parametros relacionados a atendimento_FIG22a_F

 

Como resultado todos os campos que foram selecionados nesta opção serão exibidos quando o usuário final logar no Portal dos usuários:

Parametros relacionados a atendimento_FIG22b_F

 

Caso o cliente logado no Qualitor Solicitante possua uma configuração de grid específica, os campos especificados nessas configurações irão compor a grid de atendimentos. Se o cliente logado não possuir configuração específica, a configuração geral (parâmetros de atendimento) é respeitada. Se não houver nenhum tipo de configuração, nem no cliente e nem nos parâmetros de atendimento, os campos atuais fixos (padrão) são mantidos. O campo CHAMADO (código do chamado) é sempre fixo e o primeiro da grid.

 

IMPORTANTE: As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma  geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.