Guia "Qualitor solicitante/Registros do atendimento"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento
> Parâmetros sobre o Qualitor Solicitante >

Guia "Qualitor solicitante/Registros do atendimento"

Guia "Qualitor solicitante / Registros do atendimento"

 

Ao clicar nesta guia, é possível definir campos que estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades relacionadas a requisições (essas atividades são salvas no histórico da requisição).

Parametros relacionados a atendimento_FIG22c_F

 

Como resultado, todos os campos escolhidos pelo administrador do Qualitor estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades de alguma requisição, no Portal dos usuários.

Parametros relacionados a atendimento_FIG22d_F

 

IMPORTANTE: Caso haja configurações relacionadas a “Grid de atendimentos” ou “Registros de atendimento” no cadastro do cliente, isso irá substituir toda a configuração previamente definida em outras opções de menu, ou seja, as configurações realizadas no cadastro do cliente irão prevalecer.

Parametros relacionados a atendimento_FIG22e_F

 

Portanto, se não houver nada definido no cadastro do cliente e existirem campos definidos nos parâmetros relacionados a requisições, esses últimos serão os utilizados.

Por vezes, não há nada configurado no cadastro do cliente nem nos parâmetros relacionados ao atendimento. Neste caso, campos padrão serão exibidos:

Tipo de acompanhamento;

Operador;

Data;

Descrição;

Duração.

 

As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma  geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.