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Guia "Registro de atendimento"
Ao clicar nesta guia, é possível definir campos que estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades relacionadas a requisições (essas atividades são salvas no histórico da requisição).
Como resultado, todos os campos escolhidos pelo administrador do Qualitor estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades de alguma requisição, no Portal dos usuários.
IMPORTANTE: Caso haja configurações relacionadas a “Grid de atendimentos” ou “Registros de atendimento” no cadastro do cliente, isso irá substituir toda a configuração previamente definida em outras opções de menu, ou seja, as configurações realizadas no cadastro do cliente irão prevalecer. Portanto, se não houver nada definido no cadastro do cliente e existirem campos definidos nos parâmetros relacionados a requisições, esses últimos serão os utilizados.
Por vezes, não há nada configurado no cadastro do cliente nem nos parâmetros relacionados ao atendimento. Neste caso, campos padrão serão exibidos:
✓ Tipo de acompanhamento;
✓ Operador;
✓ Data;
✓ Descrição;
✓ Duração.
As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, pelo administrador do sistema, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.