<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Localidades de atendimento” > Localidades de Atendimento > Guia "SLA" |
Guia "SLA"
Na guia “SLA” é possível adicionar tempos e também definir como será o cálculo para o tempo de atendimento, se será usando expediente ou não. Outro recurso importante no cadastro de localidades é a definição de prioridades padrão por localidade x categoria.
A partir de uma “Localidade” e de uma “Categoria”, é possível determinar qual a “prioridade” deverá ser aplicada a uma requisição. Deste modo, poderá ser configurado prioridade como prioridade padrão, prioridade para contatos vip e prioridade para equipamentos críticos.
Outra possibilidade disponível é o parâmetro “Apenas coordenadores pode alterar a prioridade” que se habilitado restringe a alteração das prioridades configuradas para serem realizadas somente por coordenadores.