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Subguia "Agendamento"
Caso o agendamento seja habilitado através do parâmetro “Habilitar agendamento de atendimentos para este perfil”, os seguintes campos podem ser preenchidos:
Abrir atendimento a partir das "hh:mm" horas do dia: as requisições só serão abertas pelo sistema após este horário;
Especificar SLA: “forçar” um tempo de resposta e serviço estimado padrão para esta abertura de requisição. É possível especificar o SLA "Por tempo desde abertura" ou "Por prazos determinados":
Operador para abertura do atendimento: indica qual a empresa e atendente que será associado à requisição;
Periodicidade: é o intervalo de tempo, que pode ser definido o seguinte:
✓ Agendamento diário: a cada nn horas, iniciando na hora hh:mm;
✓ Agendamento semanal: em que dias da semana.
✓ Agendamento quinzenal: permite que um perfil de atendimento possa ser aberto duas vezes por mês. A configuração do agendamento quinzenal possui dois campos, um editável e outro não. Neste campo editável, digita-se um dia do mês (este campo não aceita valores maiores que 31). E no campo não editável, será preenchido automaticamente com o valor do primeiro campo acrescentado mais 15. Observe o exemplo da seguinte imagem:
IMPORTANTE: Caso um dos dias configurados não exista no mês atual (Ex: dia 31 em fevereiro), o atendimento será aberto no último dia do mês.
✓ Agendamento mensal: deve ser informado quais meses e em qual dia do mês.