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Abertura de chamados por e-mail
É possível com o Qualitor a abertura de chamados via e-mail. Para isso, um e-mail deve ser encaminhado ao endereço configurado pelo Administrador do Qualitor (informe-se com o seu administrador qual o endereço de conta de e-mail que pode ser utilizado).
Este e-mail deve conter, no campo assunto, algumas palavras-chave que podem ser interpretadas e entendidas como um comando para que o Qualitor realize esta abertura de chamado.
As seguintes palavras-chave são reconhecidas para que um novo chamado seja aberto via e-mail:
✓ABERTURA DE CHAMADO
✓NOVO CHAMADO
✓ABRIR CHAMADO
No corpo do e-mail, o Qualitor tenta identificar algumas TAG’s que, se encontradas, qualificam o novo chamado aberto; este recurso, do uso de tags, é útil quando utilizado com ferramentas de automatização que podem ser programadas para o envio de e-mails.
As tags válidas que são reconhecidas pelo Qualitor são (o formato é exatamente o mesmo conforme apresentado, entre ‘<>’:
______________________________________________________________________________________________
<CLIENTE>
<CONTATO>
<TIPO>
<LOCALIDADE>
<PRIORIDADE>
<CATEGORIA 1>
<CATEGORIA 2>
<CATEGORIA 3>
<TÍTULO>
<DESCRIÇÃO>
______________________________________________________________________________________________
Qualquer uma das tags acima deve ser encerada por um </xx>; por exemplo: caso as tags não sejam informadas, o Qualitor assumirá, na abertura de ch<CLIENTE> Nome do cliente </CLIENTE> chamados por e-mail, os valores padrão (default) definidos pelo Administrador.