<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Atendimento de Chamados > Acompanhamentos registrados via e-mail |
Acompanhamentos registrados via e-mail
O Qualitor possibilita o registro de acompanhamentos por e-mails; um e-mail enviado a um endereço configurado pelo Administrador do Qualitor, contendo no assunto os termos CHAMADO: xxxx (onde xxxx equivale a um número de chamado válido), faz com que o conteúdo do e-mail seja inserido como um acompanhamento registrado.
Caso o e-mail tenha formato HTML, o formato de exibição não estará disponível diretamente na visualização do acompanhamento, pois isso poderia causar distorção. O acompanhamento registrado por e-mail aparece na subguia “Histórico” da guia “Atendimento” com uma descrição da seguinte forma:
O conteúdo pode ser acessado através da guia Anexos, pois o conteúdo é anexado como um arquivo (ver descrição da guia Anexos).