Encaminhamento a Equipes e Atendentes (Escalonamento)

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Atendimento de Chamados >

Encaminhamento a Equipes e Atendentes (Escalonamento)

Encaminhamento a Equipes e Atendentes (Escalonamento)

 

Caso seja necessário repassar o chamado para que outro atendente ou outra Equipe realizar o atendimento, se este tipo de chamado tiver um esquema de escalonamento definido na categoria a que o chamado pertence, bastará clicar nos botões Operações sobre Chamados_Fig 227_F para encaminhar para a próxima equipe na sequência ou Operações sobre Chamados_Fig 228_F para retornar à primeira equipe imediatamente anterior no esquema de escalonamento.

Porém, se o chamado não for configurado com escalonamento e, o atendente desejar passar para outra Equipe, poderá clicar no botão Operações sobre Chamados_Fig 229_F e indicar a próxima Equipe, sendo importante salientar que todas estas ações ficaram registradas no Histórico do chamado.

Da mesma forma, clicando-se no botão Operações sobre Chamados_Fig 210a_F ao lado do Responsável, pode-se definir outro atendente para quem o chamado será encaminhado para atendimento.

Caso o chamado seja encaminhado a um atendente que pertença a mais de uma equipe, o chamado assumirá a equipe preferencial do mesmo.