<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Atendimento de Chamados > Encaminhamento a Equipes e Atendentes (Escalonamento) |
Encaminhamento a Equipes e Atendentes (Escalonamento)
Caso seja necessário repassar o chamado para que outro atendente ou outra Equipe realizar o atendimento, se este tipo de chamado tiver um esquema de escalonamento definido na categoria a que o chamado pertence, bastará clicar nos botões para encaminhar para a próxima equipe na sequência ou
para retornar à primeira equipe imediatamente anterior no esquema de escalonamento.
Porém, se o chamado não for configurado com escalonamento e, o atendente desejar passar para outra Equipe, poderá clicar no botão e indicar a próxima Equipe, sendo importante salientar que todas estas ações ficaram registradas no Histórico do chamado.
Da mesma forma, clicando-se no botão ao lado do Responsável, pode-se definir outro atendente para quem o chamado será encaminhado para atendimento.
Caso o chamado seja encaminhado a um atendente que pertença a mais de uma equipe, o chamado assumirá a equipe preferencial do mesmo.