Alteração de prioridade de incidentes

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Incidentes” > Relatórios de Contabilização >

Alteração de prioridade de incidentes

Alteração de prioridade de incidentes

 

Este relatório demostra alterações de prioridade de incidentes, incluindo os motivos destas alterações, as quais são salvas também no histórico do incidente. Portanto, é possível rastrear as alterações de prioridade em incidentes.

Esses relatórios podem ser encontrado em “Relatórios e gráficos / Incidentes / Contabilização / Alteração de prioridade de incidentes”.

Na tela de pesquisa há diversos filtros, como tipo de período, agrupamento, tipo de relatório etc. Além disso, assim como nos outros relatórios, é possível também salvar um perfil deste relatório para ser utilizado mais tarde (clicando em “Ações / Salvar perfil”). Em seguida, será possível aplicar este perfil ao clicar em “Ações / Aplicar perfil de relatório”.

A tela de pesquisa deste relatórios tem o seguinte aspecto:

Anexos_Fig 29b_F

 

Este próximo relatório mostra as alterações de prioridade agrupadas por incidentes, com o tipo de relatório detalhado:

Anexos_Fig 29a_F