Atendimento a chamados com fluxo de atendimento

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Atendimento a chamados com fluxo de atendimento

Atendimento a chamados com fluxo de atendimento

 

Quando um chamado é aberto com uma “Categoria” que tem um “Fluxo de atendimento” associado, o procedimento de atendimento ao chamado é um pouco diferente do tradicional, pois os botões “Iniciar” (para iniciar o atendimento), “Fechar” e “Cancelar” ficam indisponíveis.

Os chamados com “Fluxo de atendimento” possuem características específicas, conforme o visualizado na imagem a seguir:

Operações sobre Chamados_Fig 294_F

 

A principal característica do chamado com fluxo de atendimento é que abaixo do “Número do chamado” é informada a “Etapa” em que o chamado se encontra (as informações conceituais sobre “Fluxo de Atendimento” se encontram no “Manual do Fluxo de Atendimento”).

O botão utilizado para dar continuidade ao fluxo de atendimento é o botão “Próxima etapaOperações sobre Chamados_Fig 295_F. Este botão substitui os botões “Iniciar”, “Fechar” e “Cancelar”. Clicando nele, o atendimento ao chamado segue um fluxo pré-configurado no “Cadastro de fluxo de atendimento”.

Através do ícone de “Instruções da etapaOperações sobre Chamados_Fig 296_Fé possível visualizar informações sobre os procedimentos que devem ser realizados na “Etapa” em que o chamado se encontra.