Atendimentos com pesquisa pendente

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Atendimentos com pesquisa pendente

Atendimentos com pesquisa pendente

 

As pesquisas, além de serem encaminhadas por e-mail, podem ser aplicadas pelo atendente, aumentando a taxa de retorno das mesmas.

O Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual dos chamados atendidos que tenham pesquisa a ser aplicada (e que não tenham ainda sido respondidas pelo usuário final) e apresenta uma função para a aplicação destas pesquisas.

Para acesso, usar o menu “Recursos complementares / Pesquisas de satisfação / Atendimentos com pesquisa pendente”.

Recursos complementares_FIG112

 

A seguinte tela é apresentada, na guia Pesquisa:

Recursos complementares_FIG113

 

A opção "Exibir apenas atendimentos marcados como pesquisa pendente" selecionará somente as requisições que tenham sido marcadas com "Pesquisa pendente" no menu de "Ações" da tela de requisição.

Este recurso é útil no caso de atendimentos especiais aonde se deseje aplicar pesquisa de qualquer forma; quando se marca a requisição como tendo pesquisa pendente, a mesma será obrigatoriamente apresentada nesta grid de pesquisas a serem apresentadas.

 

Amostragem (%) – indica-se neste campo o percentual de chamados dentre aqueles que apresentem as demais características de filtro que serão pesquisados.

Tipo, situação, prioridade, categoria e período de abertura – referem-se a características da requisição que serão pesquisadas para aplicar-se a pesquisa, restritas a um percentual do universo encontrado, caso algum percentual tenha sido informado.

 

Com a opção publicação padrão, serão usadas as pesquisas definidas como padrão no Tipo de requisição. Caso seja marcada a opção publicação específica, é possível selecionar-se uma pesquisa específica que se deseje aplicar, como argumento de filtro.

Preenchidos os dados de filtro, clica-se no botão “Pesquisar”, conforme indica a seguinte imagem:

Recursos complementares_FIG114

 

O resultado é apresentado na grid conforme demonstrado abaixo.

Recursos complementares_FIG115

 

Para aplicar-se a pesquisa, deve-se utilizar a guia "Execução", selecionando-se o respectivo chamado desejado (ou os chamados), através da caixa de seleção no início da linha de resultados (o conjunto de chamados é o mesmo da pesquisa realizada na guia Pesquisa).

Recursos complementares_FIG116

 

Pode ser escolhida uma pesquisa específica a ser aplicada (marcando-se a opção publicação específica) ou então deixar que o Qualitor envie a pesquisa padrão definida para a categoria do chamado.

 

As funções que podem ser utilizadas são:

 

Notificar – envia a pesquisa referente àquele chamado, por e-mail. Uma tela será apresentada com o(s) chamado(s) selecionado(s), para em seguida proceder-se o envio. Informa-se um endereço de remetente e o assunto do e-mail a ser enviado com o link da pesquisa.

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A imagem a seguir mostra uma mensagem de e-mail com um link a ser clicado pelo atendente. Este link abrira o formulário da pesquisa.

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Executar – esta opção abre o formulário com a pesquisa, em janela de navegador internet, para que se preencham as respostas naquele momento (neste caso o atendente aplica a pesquisa por telefone e a responde). Esta tela apresentada é a mesma que foi enviada por e-mail, como link, ao usuário final.

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