Autorizar atendimento

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Autorizar atendimento

Autorizar atendimento

 

A autorização permitirá a abertura de um chamado, ou seja, o chamado evoluirá da situação “Aguardando Atendimento” para “Em Atendimento”.

As requisições que devem ser autorizados aparecem na situação “Aguardando Autorização” e esta opção de autorizar somente estará disponível caso o atendente faça parte do processo de autorização, com seu nome definido ou sendo algum dos personagens. Estes chamados podem ser localizados através de pesquisa informando-se a situação. Esta opção é acessada através do menu “Autorização / Autorizar atendimento”.

Operações sobre Chamados_Fig 257_F

 

Ao se executar a função de autorização, uma janela para digitação de parecer é exibida:

Operações sobre Chamados_Fig 258_F

 

No histórico da requisição pode-se visualizar as ações de autorização e a evolução através das etapas (caso mais de uma etapa esteja disponível). O chamado voltará para a situação de “Aguardando atendimento” assim que todas as etapas de autorização forem cumpridas.

Operações sobre Chamados_Fig 259_F

 

Conforme o exemplo acima, quando um tipo de chamado exige aprovação, é necessário que seja selecionado o aprovador antes da abertura do chamado. Caso o aprovador seja um personagem ( por exemplo, “Administrador”), o acompanhamento gerado pelo envio da requisição para aprovação passa a conter o nome do atendente que é o personagem.