Agenda

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Portal do Qualitor > Blocos do Portal > Meu Qualitor >

Agenda

Agenda

 

Neste outro tipo de bloco, o atendente poderá visualizar os seus compromissos  agendados, ou seja, os compromissos em que o atendente está indicado como responsável para realizar. Estes compromissos serão agrupados no bloco como: Compromissos agendados a realizar e Compromissos em andamento.

Portal do Qualitor_Fig 96_F

 

Para configurar um bloco de Agenda, o atendente deverá informar o título do mesmo e após, selecionar a opção “Agenda”. Além disso, deverá clicar no botão Portal do Qualitor_Fig 97_F "Processar" para confirmar a operação.

Portal do Qualitor_Fig 98_F

 

No Portal do Sistema Qualitor, o atendente poderá visualizar seus compromissos ao clicar no botão Portal do Qualitor_Fig 99_F, em uma das opções disponibilizadas. Esta operação disponibilizará uma nova tela exibindo todos os compromissos em que o atendente está configurado como participante, agrupados por responsável, visto que também serão exibidos os compromissos dos demais atendentes do Sistema Qualitor que possuem compromissos compartilhados.

Portal do Qualitor_Fig 100_F

 

É importante mencionar que na tela exibida o atendente poderá alterar os filtros de pesquisa para atender outra necessidade de pesquisa. A configuração do bloco de agenda é realizada conforme a imagem abaixo, com as opções de visualização de bloco com informações detalhadas ou sumarizadas.

Portal do Qualitor_Fig 100a_F

 

O exemplo a seguir é de um bloco configurado com a exibição sumarizado:

Portal do Qualitor_Fig 102_F

 

Já este outro exemplo é de um bloco configurado com a exibição detalhada:

Portal do Qualitor_Fig 101_F

 

Nesta configuração com a exibição detalhada, é possível utilizar 3 opções diretamente através do bloco:

 

clip0008 Exibir compromisso: Exibe o cadastro do compromisso, permitindo alterar o mesmo, se necessário.

 

clip0009 Exibir chamado: Se o compromisso possui um chamado associado à ele, então esta opção exibe o chamado em questão.

 

clip0010 Marcar como concluído: Se o compromisso foi realizado, é possível marca-lo como “concluído”. Isso irá trocar a fonte de exibição do compromisso deixando-o “tachado”.