<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Portal do Qualitor > Blocos do Portal > Atendimento > Sumário de Demandas |
Sumário de Demandas
No bloco "Sumário de Demandas" é possível sumarizar demandas consolidadas, ou seja, consolidar “Requisições de serviços”, “Chamados” e “Incidentes” registrados no Qualitor, por etapas de fluxos ou por situações.
Para isso, basta adicionar blocos com a seguinte configuração:
Ao selecionar esta opção o bloco será criado no Portal do Qualitor e então basta configurá-lo. A tela de configuração tem o seguinte aspecto:
No campo “Título” se coloca o nome do bloco.
No campo “Exibição” é definido se o sumário de demandas será exibido por “Meu Grupo”, Meus Chamados”, “Minha Equipe”, “Minha Fila de Prioridades”.
No campo “Situação” selecionam-se as “Situações” das requisições que aparecerão no “Sumário de chamados”.