"Chamados"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Abertura do chamado e identificação primária (solicitante, equipamento, produto ou IC) > Guia "Relações" > Subguia "Chamados" >

"Chamados"

“Chamados”

 

Apresenta um ou mais chamados relacionados ao chamado sendo editado; o relacionamento apresentado nesta subguia não tem nenhuma relação de dependência. As dependências são apresentadas na “Subguia Requisitos”.

É possível relacionar os chamados através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 123a_FVincular chamados”, conforme apresentado na imagem abaixo.

Operações sobre Chamados_Fig 124_F

 

O vínculo pode ser feito na mesma forma tradicional de pesquisa do Qualitor. Através do botão “Avançado”, o argumento de pesquisa pode ser definido para número do chamado, título, situação, responsável ou equipe.

Assim que um destes itens é selecionado, a pesquisa no campo a ser preenchido como argumento é automaticamente definida para aquele campo.

Operações sobre Chamados_Fig 125_F

 

Um chamado pode ser relacionado a um chamado destaque. Neste caso, quando for aberta a tela de um chamado, aparecerá no topo da tela do chamado principal a mensagem “Chamado relacionado à destaque”.

Operações sobre Chamados_Fig 126_F