Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

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Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

 

A seguir a configuração do relatório será apresentada:

Incidentes_FIG93d

 

Os limites de atendimento disponíveis para seleção são definidos previamente pelo Administrador. Os demais filtros podem ser definidos conforme necessidade para geração do relatório.

Uma vez que os filtros são definidos, o relatório real é produzido (o número de períodos anteriores também pode ser considerado). O relatório é similar a seguinte imagem:

Incidentes_FIG93e

 

A área destacada, na imagem anterior, contém o número de ocorrências.

No caso de o limite ter sido alcançado, a linha é destacada.

É possível também criar um registro de um problema a partir do ícone Incidentes_FIG93f a fim de lidar com o número excedido de ocorrências para incidentes. Ou seja, a partir daí o atendimento deixa de ser tratado como um “incidente” e passa a ser visto como um “problema”.

 

 

Esta opção está visível apenas quando o Qualitor estiver licenciado com ITIL.