Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

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Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”

 

A seguir a configuração do relatório será apresentada:

Requisições de Serviço_FIG50.PNG

 

Os limites de atendimento disponíveis para seleção são definidos previamente pelo Administrador. Os demais filtros podem ser definidos conforme necessidade para geração do relatório.

Uma vez que os filtros são definidos, o relatório real é produzido (o número de períodos anteriores também pode ser considerado). O relatório é similar a seguinte imagem:

Requisições de Serviço_FIG51.PNG

 

A área destacada, na imagem anterior, contém o número de ocorrências. No caso de o limite ter sido alcançado, a linha é destacada.

É possível também criar um registro de um problema a partir do ícone Requisições de Serviço_FIG52,  a fim de lidar com o número excedido de ocorrências para requisições de serviço. Ou seja, a partir daí o atendimento deixa de ser tratado como uma “requisição de serviço” e passa a ser visto como um “problema”.

 

 

Esta opção está visível apenas quando o Qualitor estiver licenciado com ITIL.