<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Requisições de serviço > Requisição de serviço: Recursos para criação e manutenção > Menu “Alertas de tendências” > Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências” |
Definindo filtros para a pesquisa de “alertas de tendências”
A seguir a configuração do relatório será apresentada:
Os limites de atendimento disponíveis para seleção são definidos previamente pelo Administrador. Os demais filtros podem ser definidos conforme necessidade para geração do relatório.
Uma vez que os filtros são definidos, o relatório real é produzido (o número de períodos anteriores também pode ser considerado). O relatório é similar a seguinte imagem:
A área destacada, na imagem anterior, contém o número de ocorrências. No caso de o limite ter sido alcançado, a linha é destacada.
É possível também criar um registro de um problema a partir do ícone , a fim de lidar com o número excedido de ocorrências para requisições de serviço. Ou seja, a partir daí o atendimento deixa de ser tratado como uma “requisição de serviço” e passa a ser visto como um “problema”.
Esta opção está visível apenas quando o Qualitor estiver licenciado com ITIL.