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Faixas de tempo
O relatório de faixas de tempo é bastante complexo quanto às opções disponíveis para geração do mesmo.
Basicamente o conceito de faixas de tempo significa intervalos de tempo dentro dos quais os incidentes serão contabilizados para o relatório.
Por exemplo, se forem escolhidas para tipo de intervalo as horas trabalhadas e as faixas definidas forem entre 0-60 min, 60-120 min e 120-600 min, haverá uma contagem do número de incidentes registrados que tenham o respectivo número de horas trabalhadas definido nas faixas.
Portanto, as informações mais importantes para este relatório são:
✓ Faixas de tempo: onde são definidas as escalas de tempo dentro das quais os incidentes serão contados e enquadrados
✓ Tipo de relatório: indica o agrupamento para as contagens, que pode ser por localidade, categoria, etc (ver relação completa no campo do formulário de seleção).
✓ Tipo de intervalo: indica qual o tempo que será considerado, entre horas trabalhadas, tempo de resposta, tempo de serviço e tempo de solução.
Para exemplificar, um relatório gerado com as seguintes condições:
Este relatório pode ser encontrado em “Relatórios e gráficos / Incidentes / Desempenho / Faixas de tempo”.
Neste relatório, a interpretação indica o número de incidentes no período estipulado que foram enquadrados em cada faixa;
Se observarmos por exemplo a linha da categoria “Relato de falha/hardware”, há 2 requisições contabilizadas na faixa 1.
Isso significa que 2 incidentes com esta categoria tiveram tempo de resposta menor do que 19 minutos.