[FILA DE ATENDIMENTO]

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[FILA DE ATENDIMENTO]

[FILA DE ATENDIMENTO]

 

Nesta listagem, você visualizará as requisições de serviço inicialmente ordenadas a partir de uma pontuação adquirida pelo cálculo exercido na fila de prioridades. No Qualitor, a nomenclatura deste cálculo é chamada de “classificação”.

Caso o atendimento das requisições de serviço seja controlado através do recurso “Fila de atendimento”, parâmetro este setado pelo administrador, a ordem de atendimento às requisições será a partir daquela que possuir a maior pontuação (classificação).

Portanto, a fila de atendimento consiste na ordem prioritária com que as requisições deverão ser atendidas, visto que quanto mais alto for o número da classificação, mais prioritário será o atendimento à requisição.

Salientamos que a ordenação das requisições na fila de atendimento movimenta-se de forma dinâmica, ou seja, é atualizada à medida que ocorram evoluções da classificação que cada requisição possui.

Esta opção de menu pode ser encontrada em:

Requisições de Serviço_FIG47.PNG

Requisições de Serviço_FIG47a.PNG

 

IMPORTANTE: Para que seja visível uma sinalização colorida, aqui identificada como alerta de cores, deve ser adicionado à grid da pesquisa conforme demostrado na imagem acima. Para isso, deve-se clicar no ícone “Personalizar gridRequisições de Serviço_FIG47b.PNG que está presente na grid de pesquisa de incidentes (Incidentes / Pesquisar incidentes).

Além disso, na personalização da grid deverá constar o campo “Cor de atraso do chamado”. Como consequência da opção selecionada, o alerta de cores apresentará uma sinalização colorida de acordo com o nível de evolução do incidente.