Gerando mudanças para incidentes

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Operações sobre requisições > Operações comuns para requisições > Operações sobre solicitações abertas > Gerar mudança >

Gerando mudanças para incidentes

Gerando mudanças para incidentes

 

É possível criar uma mudança a partir de um incidente diretamente pelo menu, conforme demonstrado na imagem abaixo:

Operações sobre Chamados_Fig 286a_F

 

O cadastro da mudança será criado com base em um modelo de mudança.

Operações sobre Chamados_Fig 286b_F

Operações sobre Chamados_Fig 286c_F

 

Após o cadastro, essa mudança será “relacionada” ao incidente. Desse modo, o incidente ficará na situação “Aguardando execução de mudança”.

Isso significa que quando a mudança for encerrada, o incidente irá resumir o seu fluxo.

Operações sobre Chamados_Fig 286d_F

 

Na guia “Relações”, a mudança é exibida:

Operações sobre Chamados_Fig 286f_F

 

Os cadastros de mudanças que já foram criados também podem ser relacionados aos incidentes.