Grids de Contatos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Modalidades de abertura de chamados >

Grids de Contatos

Grid de Contatos

 

Além das maneiras citadas acima para abertura de chamado, o atendente também poderá realizar este procedimento através da pesquisa de contatos.

 

Esta opção esta localizada na Toolbar do Sistema Qualitor, como pode ser observado na imagem a seguir.

Operações sobre chamados_Fig 5_F

 

Após selecionar a opção de pesquisa de contatos na Toolbar, o Sistema Qualitor exibirá uma nova janela com vários filtros para que o atendente possa localizar um ou mais contatos, de acordo com a sua necessidade.

Operações sobre chamados_Fig 6_F

 

Salienta-se que o atendente poderá salvar ou ter salvo previamente um perfil de pesquisa, com o abjetivo de facilitar o preenchimento dos filtros de pesquisa em novas consultas. O acesso a este se dá através do botão “Ações”, localizado na parte superior esquerda da tela.

Operações sobre chamados_Fig 6a_F

 

Depois de informar os filtros e clicar no botão “Pesquisar”, os resultados serão exibidos com um agrupamento por cliente, como pode ser observado na imagem abaixo.

Operações sobre chamados_Fig 7_F

 

Na listagem exibida, bastará o atendente identificar o contato solicitado e clicar no ícone Operações sobre chamados_Fig 8_F quando será disponibilizada uma pequena janela com as seguintes opções:

Operações sobre chamados_Fig 9_F

 

Nesta tela pode-se escolher um dos perfis de chamados cadastrados (que irá facilitar com o preenchimento automático de vários campos para agilizar a qualificação do novo chamado a ser aberto).

 

Como também a escolha da modalidade desejada, entre “Tela única” ou formulário padrão.

 

Basta escolher os campos e clicar no botão “Processar”.