<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Modalidades de abertura de chamados > Grids de Contatos |
Grid de Contatos
Além das maneiras citadas acima para abertura de chamado, o atendente também poderá realizar este procedimento através da pesquisa de contatos.
Esta opção esta localizada na Toolbar do Sistema Qualitor, como pode ser observado na imagem a seguir.
Após selecionar a opção de pesquisa de contatos na Toolbar, o Sistema Qualitor exibirá uma nova janela com vários filtros para que o atendente possa localizar um ou mais contatos, de acordo com a sua necessidade.
Salienta-se que o atendente poderá salvar ou ter salvo previamente um perfil de pesquisa, com o abjetivo de facilitar o preenchimento dos filtros de pesquisa em novas consultas. O acesso a este se dá através do botão “Ações”, localizado na parte superior esquerda da tela.
Depois de informar os filtros e clicar no botão “Pesquisar”, os resultados serão exibidos com um agrupamento por cliente, como pode ser observado na imagem abaixo.
Na listagem exibida, bastará o atendente identificar o contato solicitado e clicar no ícone quando será disponibilizada uma pequena janela com as seguintes opções:
Nesta tela pode-se escolher um dos perfis de chamados cadastrados (que irá facilitar com o preenchimento automático de vários campos para agilizar a qualificação do novo chamado a ser aberto).
Como também a escolha da modalidade desejada, entre “Tela única” ou formulário padrão.
Basta escolher os campos e clicar no botão “Processar”.