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Guia “Itens”
Na guia “Itens” define-se os itens (perguntas) que serão cadastradas no check-list. É possível adicionar esses itens através do botão .
Assim que o botão de “Adicionar item” for acionado, uma tela similar à seguinte é apresentada:
Nesta tela serão informados os dados dos itens (perguntas):
* Nome: nome da pergunta a ser registrada;
* Categoria: seleciona-se a categoria já cadastrada anteriormente pelo administrador;
* Tipo de dados: seleciona-se o tipo dos dados, se será data, texto ou numérico;
* Descrição: descreve-se uma explicação sobre a pergunta que esta sendo cadastrada;
* Permitir que valores sejam informados manualmente: Este parâmetro se habilitado permite que o atendente responda a pergunta manualmente, não possibilitando o cadastro de opções de respostas.
À medida que os itens vão sendo adicionados aparecem em uma listagem como demonstrado a seguir:
Após salvar o item cadastrado e ele aparecer conforme tela acima, se o parâmetro “Permitir que valores sejam informados manualmente” que aparece na tela de cadastro de item não estiver habilitado será possível cadastrar opções de respostas para a pergunta.
Para isso, basta clicar no ícone para editar o item e a guia “Opções” estará disponível para realizar as opções de respostas, conforme tela a seguir: