Guia “Itens”

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Guia “Itens”

Guia “Itens”

 

Na guia “Itens” define-se os itens (perguntas) que serão cadastradas no check-list. É possível adicionar esses itens através do botão Check lists_FIG3a_F.

Assim que o botão de “Adicionar item” for acionado, uma tela similar à seguinte é apresentada:

Check lists_FIG5a_F

 

Nesta tela serão informados os dados dos itens (perguntas):

 

* Nome: nome da pergunta a ser registrada;

* Categoria: seleciona-se a categoria já cadastrada anteriormente pelo administrador;

* Tipo de dados: seleciona-se o tipo dos dados, se será data, texto ou numérico;

* Descrição: descreve-se uma explicação sobre a pergunta que esta sendo cadastrada;

* Permitir que valores sejam informados manualmente: Este parâmetro se habilitado permite que o atendente responda a pergunta manualmente, não possibilitando o cadastro de opções de respostas.

 

À medida que os itens vão sendo adicionados aparecem em uma listagem como demonstrado a seguir:  

Check lists_FIG4a_F

 

Após salvar o item cadastrado e ele aparecer conforme tela acima, se o parâmetro “Permitir que valores sejam informados manualmente” que aparece na tela de cadastro de item não estiver habilitado será possível cadastrar opções de respostas para a pergunta.

 

Para isso, basta clicar no ícone Check lists_FIG6a_F para editar o item e a guia “Opções” estará disponível para realizar as opções de respostas, conforme tela a seguir:

Check lists_FIG7a_F