Guia "Pesquisa de Chamados"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Recursos de atendimento > Menu "Clientes" > Cadastrando novos clientes > Guia "Web Solicitante" > Subguia "Comportamento do Sistema" >

Guia "Pesquisa de Chamados"

Guia “Pesquisa de Chamados”

 

Nesta guia é possível definir quais dados e informações adicionais estarão disponíveis como filtros na pesquisa de chamados.

Clientes e Contatos_Fig 16i_F

 

Como resultado da configuração na guia "Pesquisa de Chamados", todos os dados escolhidos pelo administrador do Qualitor estarão disponíveis como filtro de pesquisa quando o usuário final desde cliente fizer uma pesquisa de solicitações no Portal dos usuários, conforme seguinte exemplo:

Clientes e Contatos_Fig 16j_F

 

Conforme exemplo, os dados definidos pelo administrados "Solicitante", "Descrição" e "Etapa", foram os dados que estão disponíveis para filtro de pesquisa no portal dos Usuários Finais.