<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Abertura do chamado e identificação primária (solicitante, equipamento, produto ou IC) > 6.1.2.7 - Guia “Planejamento” |
Guia “Planejamento”
A subguia “Planejamento” é onde são registradas informações referentes ao atendimento, como horas e custo previsto, data-limite de atendimento e seu tipo (escolhido a partir de um cadastro prévio) e uma justificativa para a data limite. Tratam-se de informações que podem apoiar na decisão sobre o processo de atendimento.
A subguia “Classificação” define as prioridades através da atribuição de valores para cada um dos coeficientes de prioridades configurados no tipo de requisição que esta requisição foi aberta.
Os valores são lançados para cada um dos coeficientes e caso um deles esteja fora da faixa permitida, definida junto ao cadastro do tipo de chamado, um aviso é emitido.
Alterações na prioridade serão registradas no histórico dos chamados: sempre que houver alteração nos valores dos coeficientes de prioridade, haverá registro no histórico do chamado.
Na subguia “Requisitos”, é possível configurar requisitos à requisição. Os requisitos podem ser “Ações” ou outros incidentes.