6.1.2.7 - Guia “Planejamento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Abertura do chamado e identificação primária (solicitante, equipamento, produto ou IC) >

6.1.2.7 - Guia “Planejamento”

Guia “Planejamento”

 

A subguia “Planejamento” é onde são registradas informações referentes ao atendimento, como horas e custo previsto, data-limite de atendimento e seu tipo (escolhido a partir de um cadastro prévio) e uma justificativa para a data limite. Tratam-se de informações que podem apoiar na decisão sobre o processo de atendimento.

Operações sobre Chamados_Fig 121_F

 

A subguia “Classificação” define as prioridades através da atribuição de valores para cada um dos coeficientes de prioridades configurados no tipo de requisição que esta requisição foi aberta.

Operações sobre Chamados_Fig 122_F

 

Os valores são lançados para cada um dos coeficientes e caso um deles esteja fora da faixa permitida, definida junto ao cadastro do tipo de chamado, um aviso é emitido.

Operações sobre Chamados_Fig 122a_F

 

 

Alterações na prioridade serão registradas no histórico dos chamados: sempre que houver alteração nos valores dos coeficientes de prioridade, haverá registro no histórico do chamado.

 

 

Operações sobre Chamados_Fig 123_F

 

Na subguia “Requisitos”, é possível configurar requisitos à requisição. Os requisitos podem ser “Ações” ou outros incidentes.