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Guia "Faturamento"
A guia "Faturamento" é dividida em duas subguias:
✓ Configuração;
✓ Lançamentos;
Na subguia "Configuração" é possível configurar as informações referente ao faturamento desta requisição, conforme seguinte exemplo:
Dependendo do "Tipo de faturamento" será exibida as demais configurações, os tipos de faturamento podem ser:
✓ Abonado: Indica que não haverá faturamento para este atendimento.
✓ Avulso: Indica que o atendimento será faturado de forma avulsa sem franquia de contrato e deve-se informa um valor para “abertura” do atendimento e um valor a ser cobrado “por hora”.
✓ Contrato: Indica que o atendimento será faturado de acordo com a franquia do contrato do cliente, no qual poderá escolher dentre os contratos disponíveis.
✓ Parcelas: Indica que o faturamento do atendimento será realizado através de parcelas, ou seja, está associado à possibilidade da realização de “Pagamento Parcelado” (pode-se definir dentro do atendimento que a cada 15 dias o cliente tem uma parcela para pagar).
Na subguia "Lançamentos" será possível acompanhar os lançamentos de faturamento do atendimento.
IMPORTANTE: As opções de faturamento poderão ou não ser exibidas dependendo da configuração realizada pelo administrador do sistema.
Também, caso seja permitido pelo administrador do sistema, os dados de faturamento poderão ser alterados enquanto não houver lançamentos gerados pelo atendimento (lançamentos em faturas do QBilling) e este atendimento estiver aberto.