Erros Conhecidos ao criar Chamados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Abertura do chamado e identificação primária (solicitante, equipamento, produto ou IC) > Guia "Abertura" >

Erros Conhecidos ao criar Chamados

Erros conhecidos ao criar chamados

 

Ao criar um novo chamado, por vezes, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos. Quando isso acontece, o Qualitor exibirá uma mensagem de aviso sobre esse erro.

O erros conhecidos já foram registrados durante a criação de problemas. Eles são  cadastrados e relacionados às categorias de requisições, serviços, IC e tipos de IC.

A imagem a seguir mostra um exemplo de erro conhecido relacionado a um chamado:

Operações sobre Chamados_Fig 120a_F

 

Ao clicar sobre o aviso, ele exibirá a seguinte janela:

Operações sobre Chamados_Fig 120b_F

 

Nesta tela, existem opção para filtrar a listagem dos erros conhecidos, mas se não colocar nenhum filtro a tela já lista todos os erros conhecidos relacionados com o atendimento.

Na grid de resultados, através do ícone, o documento sobre o erro conhecido pode ser visualizado.