<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Abertura do chamado e identificação primária (solicitante, equipamento, produto ou IC) > Guia "Abertura" > Erros Conhecidos ao criar Chamados |
Erros conhecidos ao criar chamados
Ao criar um novo chamado, por vezes, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos. Quando isso acontece, o Qualitor exibirá uma mensagem de aviso sobre esse erro.
O erros conhecidos já foram registrados durante a criação de problemas. Eles são cadastrados e relacionados às categorias de requisições, serviços, IC e tipos de IC.
A imagem a seguir mostra um exemplo de erro conhecido relacionado a um chamado:
Ao clicar sobre o aviso, ele exibirá a seguinte janela:
Nesta tela, existem opção para filtrar a listagem dos erros conhecidos, mas se não colocar nenhum filtro a tela já lista todos os erros conhecidos relacionados com o atendimento.
Na grid de resultados, através do ícone, o documento sobre o erro conhecido pode ser visualizado.