<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Planejamento” |
Guia “Planejamento”
O planejamento do atendimento de uma requisição é feito ao clicar na guia “Planejamento” e em suas subguias. A subguia “Planejamento” é onde informações relacionadas ao atendimento são registradas, como previsão de horas e custo e data limite para o atendimento e seu motivo. Esta informação pode compor a decisão sobre o processo de atendimento.
A subguia “Prioridade” define prioridades ao inserir números para cada coeficiente de prioridade configurado.
Valores são atribuídos para cada um dos coeficientes e, caso um deles esteja fora do valor permitido que foi definido no cadastro do tipo de requisição, um aviso será exibido.
Toda mudança nos coeficientes de prioridade será registrada no histórico da requisição.
Na subguia “Requisitos”, é possível configurar requisitos à requisição. Os requisitos podem ser “Ações” ou outros incidentes.