Impressão de Chamados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Menu "Pesquisar Chamados" > Menu "Ações" do Resultado da Pesquisa >

Impressão de Chamados

Impressão de chamados

 

Basta que sejam selecionados os chamados que se deseja imprimir marcando-se a caixa de seleção no início de cada linha e que em seguida utilizar o menu: “Ações / Imprimir”.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 300_Fa

 

A seguir será apresentada uma janela para que se escolha um modelo de impressão (ver Modelos de impressão, no manual de configuração e administração) e em seguida se imprima os chamados.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 301_Fa

 

O resultado apresentará todas as informações do chamado, incluindo datas de início e término.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 302_Fa