Menu "Pesquisar Chamados"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" >

Menu "Pesquisar Chamados"

Menu “Pesquisar chamados”

 

Esta opção acessada pelo menu “Chamados / Pesquisar chamados” permite ao atendente realizar qualquer tipo de pesquisa relacionada a chamados, sendo que o sistema Qualitor disponibiliza vários filtros para que o atendente possa chegar ao conjunto de chamados desejado.

A pesquisa de chamados também pode ser acionada pelo botão de pesquisa, na barra de botões.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 271_Fa

 

A pesquisa rápida de chamados também pode ser acionada pelos campos disponível no portal, localizado no canto superior direito do portal. Neste modo a pesquisa é realizada por “código” e não por conteúdo. Assim, pode-se colocar vários códigos separados por vírgula, que eles serão localizados.

 

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 272_Fa

 

 

Na pesquisa normal de chamados não é mais possível realizar uma pesquisa contendo APENAS filtro pela descrição ou pelo título do chamado. Estes campos, por serem campos de informação textual, ainda não são indexados no Qualitor, e apresentam um desempenho de pesquisa baixa.  Neste caso, é necessário combinar o filtro de descrição com algum outro filtro, por exemplo, um intervalo de datas.

 

 

A seguir será descrito de cada guia presente na tela de pesquisa de chamados.