<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Incidentes: recursos para criação e manutenção > Menu “Gerenciamento de incidentes” > [INCIDENTES ARQUIVADOS] |
[INCIDENTES ARQUIVADOS]
Nesta opção, o Qualitor exibirá os incidentes que foram arquivados.
A funcionalidade de arquivamento é utilizada para retirar do banco de dados incidentes que não tenham mais relevância para a operação no dia a dia.
Por exemplo: uma empresa que utilize o Qualitor há anos, pode ter mais de 100 mil incidentes cadastrados. Desses, foi determinado que apenas os abertos há um ano serão relevantes (ou seja, a validade do atendimento foi determinada).
Essa definição diminuirá o número de incidentes visualizados nas pesquisas (pois apenas aparecerão os incidentes que estiverem de acordo com o período definido, neste caso, os registrados naquele ano).
Como resultado, os incidentes que ultrapassarem esse período serão arquivados em um outro banco de dados, servindo apenas como um histórico dos atendimentos já realizados.
O objetivo desse recurso é agilizar as consultas no banco de dados e permitir que o sistema necessite de menos recursos para fazer suas consultas e gerar relatórios.
A funcionalidade de arquivamento está disponível em “Administração / Avançado / Ferramentas / Arquivamento”.