Menu "Pesquisar Acompanhamentos"

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Menu "Pesquisar Acompanhamentos"

Menu “Pesquisar acompanhamentos”

 

Os acompanhamentos registrados pelos atendentes em cada chamado podem ser consultados de forma consolidada, sendo possível visualizar na modalidade de consulta on-line as atividades de todas as pessoas referentes a todos os atendimentos.

O acesso é feito pelo menu “Chamados / Pesquisar acompanhamentos”.

A tela mostrada será semelhante à da imagem abaixo, porém sem os dados, ainda. É necessário preencher-se o período de datas que se deseja consultar.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 314_Fa

 

Há também parâmetros que atuam como filtros:

 

Incluir acompanhamentos automáticos: faz com que sejam pesquisados os acompanhamentos que o Qualitor gera como avisos de chamado iniciado, repassado etc.

Incluir chamados cancelados: somente se esta opção for marcada os acompanhamentos de chamados cancelados serão mostrados.

Após selecionar os filtros e um período para a pesquisa, o sistema irá exibir a tela contendo integralmente o resultado em forma de grid, conforme o exemplo a seguir:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 315_Fa

 

Na pesquisa de acompanhamentos do Qualitor, há um segundo totalizador, que tem como objetivo apresentar a quantidade de horas somadas em cada agrupamento.

A grid de “Pesquisa de Acompanhamentos” possui suporte à personalização de grid. Através do ícone Funções e Recursos de Atendimento_Fig 316_Fa é possível que cada atendente crie seu próprio layout.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 317_Fa

 

Na imagem a seguir, é possível verificar que os acompanhamentos do dia 20/07/2016 somaram 3 horas.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 318_Fa

 

A lista mostra todos os acompanhamentos dentro dos critérios de pesquisa desejados. A vantagem é que é possível agrupar-se automaticamente por qualquer coluna, bastando para isso clicar no ícone junto ao rótulo de cada coluna (conforme indicado na figura abaixo) e em seguida na opção Agrupar.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 319_Fa

 

Ao selecionar a opção de agrupar por operador, o agrupamento mostra todas as atividades por operador e, ainda, o que cada responsável fez (tipo de acompanhamento).

O filtro pode ser feito por período ou ainda por “Equipe de atendentes”.

Também encontra-se disponível, no botão “Ações” a possibilidade de criar perfis de pesquisa de acompanhamentos. Esses perfis uma vez salvos com o nome e o período desejado podem ser adicionados ao portal através do bloco de perfil de pesquisa do Qualitor.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 320_Fa