<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Consultas personalizadas” > Consulta Personalizada de “Acompanhamentos” > Subguia “Informação” > Opções para Campo: “Medindo” |
Opções para Campo: “Medindo”
O campo “Medindo” tem por objetivo determinar o tipo de valor que será apresentado e somado.
EXEMPLO DE CRUZAMENTO
No exemplo a seguir foi realizada uma consulta personalizada utilizando:
Cruzamento: “Categoria 1”
Com: “Tipo de Acompanhamento”
Medindo: ”Total de horas de Acompanhamento”.
A seguir visualiza-se a seleção dos campos para Consulta Personalizada conforme demonstrado no exemplo da imagem anterior:
Após preencher os campos com as informações desejadas basta clicar em “Pesquisar” para que seja mostrado o resultado da pesquisa.
O resultado da pesquisa mostra que para o primeiro nível de categoria houve dois tipos diferentes de acompanhamento. Vejamos abaixo:
Para o primeiro nível de categoria “hardware” totalizou-se 1h 42min de tempo de atendimento, sendo que o “tipo de acompanhamento” dado a este atendimento está dividido em:
- Tipo de acompanhamento “Atendimento Local” somando 7 minutos;
- Tipo de Acompanhamento “Atendimento Remoto” somando 1h35minutos.
A mesma leitura é feita para os demais exemplos.