Opções para Campo: “Medindo”

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Opções para Campo: “Medindo”

Opções para Campo: “Medindo”

 

O campo “Medindo” tem por objetivo determinar o tipo de valor que será apresentado e somado.

Consulta Personalizada_Fig 9_F

 

EXEMPLO DE CRUZAMENTO

 

No exemplo a seguir foi realizada uma consulta personalizada utilizando:

Cruzamento: “Tipo de requisição” E “Categoria 1”

Com: “Operador”

Medindo: ”Quantidade de atendimentos”

Consulta Personalizada_Fig 10_F

 

A seguir visualiza-se a seleção dos campos para Consulta Personalizada conforme demonstrado no exemplo da imagem anterior:

Consulta Personalizada_Fig 11_F

 

Após preencher os campos com as informações desejadas basta clicar em “Pesquisar” para que seja mostrado o resultado da pesquisa.

Consulta Personalizada_Fig 12_F

 

Leia-se o resultado da pesquisa da seguinte forma:

O operador Lucas possui um total de 26 chamados abertos, sendo:

- 17 destes chamados que foram configurados com o “tipo de requisição =  Corrigir Erro (Incidente)”. Destes 7 chamados foram configurados ao primeiro nível da categoria “Aplicativo”; 9 chamados com “Categoria não encontrada” e 1 chamado com categoria de “Sistema de Manufatura”.

- 3 chamados foram configurados com o “tipo de requisição =  Histórico - Sistemas Legados”, e também foram configurados ao primeiro nível da categoria “Histórico - Sistemas Legados”.

- 6 chamado foi configurado com o “tipo de requisição =  Requisição de Serviço”. Destes 2 foram configurados ao primeiro nível da categoria “Categoria não encontrada”; 3 com o primeiro nível de categoria “Instalação” e 1 chamado configurado com o primeiro nível da categoria “Melhoria”.