<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Consultas personalizadas” > Consultas personalizadas de “chamados” > Subguia “Informações” > Opções para Campo: “Medindo” |
Opções para Campo: “Medindo”
O campo “Medindo” tem por objetivo determinar o tipo de valor que será apresentado e somado.
EXEMPLO DE CRUZAMENTO
No exemplo a seguir foi realizada uma consulta personalizada utilizando:
Cruzamento: “Tipo de requisição” E “Categoria 1”
Com: “Operador”
Medindo: ”Quantidade de atendimentos”
A seguir visualiza-se a seleção dos campos para Consulta Personalizada conforme demonstrado no exemplo da imagem anterior:
Após preencher os campos com as informações desejadas basta clicar em “Pesquisar” para que seja mostrado o resultado da pesquisa.
Leia-se o resultado da pesquisa da seguinte forma:
O operador Lucas possui um total de 26 chamados abertos, sendo:
- 17 destes chamados que foram configurados com o “tipo de requisição = Corrigir Erro (Incidente)”. Destes 7 chamados foram configurados ao primeiro nível da categoria “Aplicativo”; 9 chamados com “Categoria não encontrada” e 1 chamado com categoria de “Sistema de Manufatura”.
- 3 chamados foram configurados com o “tipo de requisição = Histórico - Sistemas Legados”, e também foram configurados ao primeiro nível da categoria “Histórico - Sistemas Legados”.
- 6 chamado foi configurado com o “tipo de requisição = Requisição de Serviço”. Destes 2 foram configurados ao primeiro nível da categoria “Categoria não encontrada”; 3 com o primeiro nível de categoria “Instalação” e 1 chamado configurado com o primeiro nível da categoria “Melhoria”.