Pesquisas de satisfação de atendimentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Pesquisas de Satisfação” >

Pesquisas de satisfação de atendimentos

Pesquisas de satisfação de atendimentos

 

Esta opção de relatórios é acessada em “Relatórios e gráficos / Pesquisas de satisfação / Pesquisas de satisfação de atendimentos”.

São relatórios que geram informações sobre as pesquisas de satisfação respondidas pelos usuários finais ou aplicadas pelos coordenadores. Pode ser gerado, a partir do Tipo de relatório, que pode ser detalhado (que mostra uma listagem completa das pesquisas respondidas) ou sumarizado (mostra estatísticas sobre as respostas).

Anexos_Fig 107_F

 

O relatório detalhado mostra uma listagem de todas as pesquisas respondidas, de acordo com o filtro aplicado.

A opção “sumarizada” contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas, como pode ser visto na imagem a seguir:

Anexos_Fig 108_F

 

O relatório sumarizado mostra estatísticas sobre as pesquisas e suas respostas.

Anexos_Fig 109_F