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Pesquisas de satisfação QChat
Esta opção de relatórios é acessada em “Relatórios e gráficos / Pesquisas de satisfação / Pesquisas de satisfação QChat”.
Estes relatórios são utilizados para que as respostas dos usuários finais das “Pesquisas de Satisfação” aplicadas quando um atendimento é encerrado através do recurso QChat possam ser analisadas posteriormente.
Ou seja, são relatórios que geram resultados sobre as “Pesquisas de Satisfação” respondidas pelos usuários finais ou aplicadas pelos coordenadores após o encerramento do atendimento pelo recurso QChat.
Ao acessar esta opção de menu, será exibida a seguinte tela para configuração do relatório:
Nesta tela, o único campo de preenchimento obrigatório é período que será contabilizado para gerar o relatório, mas há também diversos filtros opcionais que podem ser inseridos para gerar este relatório, podendo ser por cliente, por contato, por palavra-chave, por pesquisa de satisfação ou por operador (atendente). Outra possibilidade é definir o tipo de relatório, se será um relatório do tipo detalhado ou do tipo sumarizado.
Exemplo de relatório do tipo detalhado:
Exemplo de relatório do tipo sumarizado: