Pesquisas de satisfação QChat

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Pesquisas de satisfação QChat

Pesquisas de satisfação QChat

 

Esta opção de relatórios é acessada em “Relatórios e gráficos / Pesquisas de satisfação / Pesquisas de satisfação QChat”.

Estes relatórios são utilizados para que as respostas dos usuários finais das “Pesquisas de Satisfação” aplicadas quando um atendimento é encerrado através do recurso QChat possam ser analisadas posteriormente.

Ou seja, são relatórios que geram resultados sobre as “Pesquisas de Satisfação” respondidas pelos usuários finais ou aplicadas pelos coordenadores após o encerramento do atendimento pelo recurso QChat.

Ao acessar esta opção de menu, será exibida a seguinte tela para configuração do relatório:

Anexos_Fig 109a_F

 

Nesta tela, o único campo de preenchimento obrigatório é período que será contabilizado para gerar o relatório, mas há também diversos filtros opcionais que podem ser inseridos para gerar este relatório, podendo ser por cliente, por contato, por palavra-chave, por pesquisa de satisfação ou por operador (atendente). Outra possibilidade é definir o tipo de relatório, se será um relatório do tipo detalhado ou do tipo sumarizado.

Exemplo de relatório do tipo detalhado:

Anexos_Fig 109b_F

 

Exemplo de relatório do tipo sumarizado:

Anexos_Fig 109e_F