<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Operações sobre requisições > Operações comuns para requisições > Operações sobre solicitações abertas > Prorrogar |
Prorrogar
A prorrogação consiste em modificar-se a data e/ou o horário previstos para fechamento da requisição, o que é feito pelo menu “Ações / Prorrogar” através do campo “Data de prorrogação” e “Motivo da prorrogação”.
A possibilidade de utilização deste recurso, bem como, as regras de prorrogação são definidas pelo administrador do Qualitor, por tipo de requisição. Estas regras podem limitar o número de prorrogações ou o período máximo de prorrogação para requisições que estejam utilizando este tipo.
Deste modo, quando um chamado é prorrogado ficará um registro no histórico do chamado contendo esta informação. Neste histórico será registrado o motivo da prorrogação, a previsão de término original e a data da prorrogação.