Subguia “FCA”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Encerramento” >

Subguia “FCA”

Subguia “FCA”

 

No campo “Fato”, é possível inserir a descrição do fato ocorrido.

Operações sobre incidentes_FIG83

 

De acordo com a configuração definida pelo administrador do Qualitor, é possível determinar as possíveis causas que originaram as requisições. Tais definições podem ser determinadas em até 3 níveis.

É possível também adicionar ações para as causas que originaram o chamado, estas ações são adicionadas de diversas formas, conforme os ícones descritos a seguir:

 

Operações sobre incidentes_FIG83a Adicionar ações em lote: possibilita adicionar várias ações ao mesmo tempo, intituladas como ações em lote.

Operações sobre incidentes_FIG83b Nova ação rápida: permite a criação de uma ação única, com o mínimo de dados necessários.

Operações sobre incidentes_FIG83c Vincular ações: possibilita a pesquisa de várias ações já cadastradas no sistema para escolha de múltipla seleção das ações.

Operações sobre incidentes_FIG83d Adicionar ações: permite a criação de uma ação com todos os dados padrões para sua criação.