<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Encerramento” > Subguia “FCA” |
Subguia “FCA”
No campo “Fato”, é possível inserir a descrição do fato ocorrido.
De acordo com a configuração definida pelo administrador do Qualitor, é possível determinar as possíveis causas que originaram as requisições. Tais definições podem ser determinadas em até 3 níveis.
É possível também adicionar ações para as causas que originaram o chamado, estas ações são adicionadas de diversas formas, conforme os ícones descritos a seguir:
Adicionar ações em lote: possibilita adicionar várias ações ao mesmo tempo, intituladas como ações em lote.
Nova ação rápida: permite a criação de uma ação única, com o mínimo de dados necessários.
Vincular ações: possibilita a pesquisa de várias ações já cadastradas no sistema para escolha de múltipla seleção das ações.
Adicionar ações: permite a criação de uma ação com todos os dados padrões para sua criação.