<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Relações” > Subguia “Problemas” |
Subguia “Problemas”
Nesta guia, é possível pesquisar por problemas e vinculá-los a requisições (está disponível, independe se elas forem “incidentes” ou “requisições de serviço”).
Existem duas opções possíveis:
A primeira é vincular um problema que já foi cadastrado no Qualitor:
Para fazer isso, na guia “Relações / Problemas” (localizada no formulário da requisição), clique em "Vincular problema”:
A segunda é criando novos problemas a partir de requisições:
Essa ação pode ser feita clicando em “Gerar / Problema” (menu da requisição):
Portanto, na guia “Relações” é possível visualizar todos os problemas relacionados à requisição, não importando se eles foram vinculados a ela ou criados a partir dela.
Neste caso, o incidente fica na situação “Aguardando resolução de problema”