Subguia “Problemas”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Relações” >

Subguia “Problemas”

Subguia “Problemas”

 

Nesta guia, é possível pesquisar por problemas e vinculá-los a requisições (está disponível, independe se elas forem “incidentes” ou “requisições de serviço”).

Existem duas opções possíveis:

 

A primeira é vincular um problema que já foi cadastrado no Qualitor:

Para fazer isso, na guia “Relações / Problemas” (localizada no formulário da requisição), clique em Operações sobre incidentes_FIG77"Vincular problema”:

Operações sobre incidentes_FIG78

 

A segunda é criando novos problemas a partir de requisições:

Essa ação pode ser feita clicando em “Gerar / Problema” (menu da requisição):

Operações sobre incidentes_FIG79

 

Portanto, na guia “Relações” é possível visualizar todos os problemas relacionados à requisição, não importando se eles foram vinculados a ela ou criados a partir dela.

Operações sobre incidentes_FIG80

 

Neste caso, o incidente fica na situação “Aguardando resolução de problema”

Operações sobre incidentes_FIG81