<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Integração Qualitor > Gatilho personalizado > Utilização do gatilho |
Utilização do gatilho
A seguir, segue exemplo de utilização do recurso de gatilho personalizado na tela de abertura de requisição (este é um dentre os inúmeros pontos que o gatilho poderá estar presente). O exemplo consiste em coletar a descrição do campo “título da requisição” para que sirva como item a ser pesquisado na página do “Google”.
✓ Passo 1:
Inicialmente o atendente realiza o preenchimento do nova requisição, selecionando como título “Impressora HP com problema”.
✓ Passo 2:
Executar o gatilho personalizado:
Neste exemplo, o gatilho personalizado foi disponibilizado no menu “Ações” da tela da requisição. No exemplo abaixo, podemos ver o gatilho “Título do chamado no Google”.
Obs.: se houvessem mais gatilhos publicados neste ponto do Qualitor estes estariam também sendo visualizados.
✓ Passo 3:
Resultado do uso do gatilho:
O título informado na requisição “Impressora HP com problema” dará origem à uma pesquisa no “Google”.
Verifica-se que a pesquisa realizada no “Google” trouxe a partir do uso do gatilho uma série de possíveis informações coletadas na web, com relação ao texto descrito no campo “Título” da requisição.
Observe a imagem a seguir com um exemplo do resultado da pesquisa: