Guia “Atendimento”

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Guia “Atendimento”

É possível atribuir conjuntos de ações a Itens de Configuração (IC’s).

Este cadastro é realizado em: “Administração /  Requisições / Conjuntos de ações”

Administração_FIG18a

O conjunto de ações deve ser vinculado ao tipo de IC.

Conjuntos de ações relacionados ao tipo de IC serão inseridos em incidentes criados com relação ao IC’s com este tipo.

Isso significa que quando um incidente é criado com relação a um IC e aquele IC pertence a um tipo com um conjunto de ações, aquele conjunto de ações será parte do incidente - ou seja, ações terão de ser executadas.

Administração_FIG19

Exemplo:

O tipo de IC “Documentação”  possui  um “Conjunto de ações padrão” vinculado a ele.

Administração_FIG19a

O próximo passo é criar/pesquisar um IC que pertença ao tipo “Documentação”:

Administração_FIG19b

Ou seja, um conjunto de ações foi vinculado a um tipo de IC.

Sempre que incidentes forem criados para IC’s daquele tipo, o conjunto de ações será executado.

 

RESULTADO:

   Um incidente foi criado envolvendo um IC do tipo “Documentação”.

Administração_FIG19C

 

O conjunto de ações será executado  após o início do atendimento.

  *** Tela do incidente*** / Guia “Atendimento” / Subguia “Registro”

 

Administração_FIG19d

 

As guias “Visualização” e “Imagem” se referem à apresentação gráfica de IC’s pertencentes a este tipo. É similar à configuração individual de IC para apresentação gráfica.