Subguia “Atendimentos”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL - GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS > Mudanças > Menu “Planejamento de mudanças” > Guia “Relações” >

Subguia “Atendimentos”

Subguia “Atendimentos”

 

Durante um atendimento, é possível relacionar uma ou mais mudanças ao mesmo. esta ação é executada dentro da tela do próprio atendimento.

Nesta guia, serão apresentados os atendimentos que tiveram a mudança em questão relacionada a eles.

Mudanças_FIG66

 

Há diferentes tipos de relações entre atendimentos e mudanças. são eles:

 

Mudança gerada pelo atendimento: representa que esta mudança foi gerada pelo atendimento atual.

Mudança relacionada: representa que esta mudança foi relacionada ao atendimento atual (manualmente, utilizando o botão “+”).

Mudança origem de atividade: representa que esta mudança foi o que gerou este atendimento e que o mesmo está relacionado como atividade da mudança.

Mudança origem de requisito: representa que esta mudança foi o que gerou este atendimento e que o mesmo está relacionado como requisito da mudança.