<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ITIL - GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS > Mudanças > Menu “Planejamento de mudanças” > Guia “Relações” > Subguia “Atendimentos” |
Subguia “Atendimentos”
Durante um atendimento, é possível relacionar uma ou mais mudanças ao mesmo. esta ação é executada dentro da tela do próprio atendimento.
Nesta guia, serão apresentados os atendimentos que tiveram a mudança em questão relacionada a eles.
Há diferentes tipos de relações entre atendimentos e mudanças. são eles:
✓ Mudança gerada pelo atendimento: representa que esta mudança foi gerada pelo atendimento atual.
✓ Mudança relacionada: representa que esta mudança foi relacionada ao atendimento atual (manualmente, utilizando o botão “+”).
✓ Mudança origem de atividade: representa que esta mudança foi o que gerou este atendimento e que o mesmo está relacionado como atividade da mudança.
✓ Mudança origem de requisito: representa que esta mudança foi o que gerou este atendimento e que o mesmo está relacionado como requisito da mudança.