Subguia “Atendimentos”

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Subguia “Atendimentos”

Subguia “Atendimentos”

 

É possível incluir atendimentos como atividades de pré-requisitos. Quando a mudança está sendo planejada, são configurados perfis de atendimento que irão abrir os atendimentos referentes as atividades.

Após a “Confirmação do Planejamento” da mudança, essas atividades configuradas irão gerar atendimentos no Qualitor, que serão vinculados à mudança.

Mudanças_FIG13

 

Ao clicar no ícone Mudanças_FIG14,  uma tela é apresentada com os seguintes campos a serem preenchidos:

Mudanças_FIG15

 

Perfil de abertura: definição de um perfil

Título: título do requisito

Descrição: descrição do requisito

Cliente: cliente em que a mudança será realizada

Dependência: dependência da mudança

Contato: contato do cliente

Responsável: profissional responsável pelo requisito

Previsão de início: previsão de início da mudança

Previsão de término: previsão de término da mudança

Tipo de chamado: tipo de chamado

Categoria 1, 2 e 3: definição das categorias

Localidade: local da mudança

Prioridade: nível de prioridade

Complexidade: grau de complexidade da mudança

Origem: origem da solicitação

Palavra-chave: palavras-chave da mudança

Ânimo: ânimo do solicitante

 

Para confirmar a adição do pré-requisito, deve-se clicar no botão “SalvarMudanças_FIG16a.