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Subguia “Atendimentos”
É possível incluir atendimentos como atividades de pré-requisitos. Quando a mudança está sendo planejada, são configurados perfis de atendimento que irão abrir os atendimentos referentes as atividades.
Após a “Confirmação do Planejamento” da mudança, essas atividades configuradas irão gerar atendimentos no Qualitor, que serão vinculados à mudança.
Ao clicar no ícone , uma tela é apresentada com os seguintes campos a serem preenchidos:
Perfil de abertura: definição de um perfil
Título: título do requisito
Descrição: descrição do requisito
Cliente: cliente em que a mudança será realizada
Dependência: dependência da mudança
Contato: contato do cliente
Responsável: profissional responsável pelo requisito
Previsão de início: previsão de início da mudança
Previsão de término: previsão de término da mudança
Tipo de chamado: tipo de chamado
Categoria 1, 2 e 3: definição das categorias
Localidade: local da mudança
Prioridade: nível de prioridade
Complexidade: grau de complexidade da mudança
Origem: origem da solicitação
Palavra-chave: palavras-chave da mudança
Ânimo: ânimo do solicitante
Para confirmar a adição do pré-requisito, deve-se clicar no botão “Salvar” .