<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface > Operações disponíveis para o usuário final > Base de conhecimento > Documentação de processos |
Documentação de processos
O uso da base de conhecimento pelos usuários de processos também permite que à documentação dos processos seja acessada e visualizada.
Utilizando o mesmo formato da base de conhecimento para os artigos publicados, a base de conhecimento para visualização de processos pode ser observada abaixo:
A título de exemplo e para compreensão a tela acima mostrada, é possível observar que as informações vieram seguimentadas da seguinte forma:
* Cadeia de valor: Comercial, Recursos Humanos;
* Macroprocessos: Retenção de clientes, Contratação de novo colaborador;
* Processos: [QU] Qualidade , [QU] Falha do Sistema, Solicitação de Recurso.
Os processos ficam organizados de forma a serem apresentados ao usuário pela pesquisa, ou através do portal principal, mostrando os primeiros processos de cada cadeia de valor ou caso tenha muitos processos aparece a opção "Ver mais..." para visualizar todos os processos organizados na mesma área.
Ao clicar sobre um dos processos apresentados, então o sistema apresenta a documentação deste processo:
A visualização de processos apresentará também uma opção para marcar ciência de conhecimento do mesmo, que representa a leitura desta documentação por parte do usuário. Assim no final da documentação terá a opção "Estou ciente".