<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface > Operações disponíveis para o usuário final > Minhas solicitações > Exibição de requisições |
Exibição de requisições
Na listagem de atendimentos na Área "Minhas Solicitações", para exibir um atendimento deve-se clicar sobre seu "Título" ou então clicar no link "Exibir chamado", conforme destaque na imagem abaixo:
Ao clicar em qualquer uma destas opções, o atendimento será exebido com o aspecto semelhante ao da imagem abaixo:
A exibição destes campos - que fazem parte do formulário da requisição, é configurada pelo administrador do Qualitor, podendo este definir os campos que serão ou não exibidos.
O atendimento poderá ser categorizado de maneira que deverá passar por um “Processo”. Este recurso permite que o atendimento de determinadas categorias passe por diversas etapas personalizadas dentro de cada “Situação” do atendimento. Por esse motivo é informada a “Etapa” em que o atendimento se encontra no lugar do campo “Situação”, conforme seguinte imagem:
IMPORTANTE: Esta informação também poderá não aparecer, caso o administrador Qualitor assim o definir.