<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Base de Conhecimento > Utilização > Base de conhecimento para usuários finais |
Base de conhecimento para usuários finais
Acessível em: Web Solicitante -> Base de conhecimento
O uso da base de conhecimento pelos usuários finais ganhou uma nova interface a partir da versão 8.10. Nesta versão, os usuários finais passam a possuir uma área de base de conhecimento mais amigável, com uma interface mais limpa e mais fácil de ser utilizada.
Conforme a imagem abaixo, o usuário final quando acessar o menu Base de Conhecimento poderá optar entre pesquisar artigos que se encontram armazenados na base de conhecimento ou então realizar a localização da documentação de processos.
Cada “pasta” de armazenamento é representada por uma área distinta, que organiza o primeiro nível destas pastas em “blocos”. No exemplo acima, podemos observar que o sistema exibe a pasta “Dúvidas frequentes” e os primeiros 9 artigos (em ordem de relevância). Também exibe uma opção chamada “Ver mais”:
Ao exibir esta opção o sistema entende que há mais artigos nesta pasta, além dos artigos apresentados neste momento. Então, ao clicar sobre esta opção, o sistema exibe todos os artigos da pasta, também em ordem de relevância:
Os artigos visualizados pela base de conhecimento, pelos usuários finais e usuários de processos possuem uma interface mais reduzida (a nível de recursos), voltados apenas aos usuários finais: